Welcome! Here you can paste sources and general debugging text, You can even set yourself a password if you want to keep it just for yourself.

Posted by Anonymous on July Mon 2nd 5:28 PM - Expires on August Thu 2nd 5:28 PM - Views: 87

  1. /cc/
  2.  
  3. COMO SER UM MACHO ALFA.
  4. (OU COMO EU PASSEI DE UM VIRGEM DE 23 ANOS PARA UM CARA QUE COMEU 29 VADIAS SÓ EM 2015, COM 25 ANOS E A MESMA APARÊNCIA DOS 23)
  5.  
  6. >#1 Você nunca deve pedir conselhos sobre mulheres para outras mulheres.
  7.  
  8. E não, elas não te dão idéia errada por maldade ou coisa do tipo, mas sim por piedade ou falta de conhecimento.
  9.  
  10. Piedade: Elas podem até saber o que está acontecendo de errado, mas elas nunca vão ser sinceras e correr o risco de ferir seus sentimentos ou te deixar bravo com elas, pois na maioria das vezes a culpa é sua e atinge um fator delicado: sua masculinidade. Da mesma forma que elas vão sorrir pra um cara repugnante que chegar nelas no meio da rua, elas também vão tentar ser simpáticas e sempre ter um pé atrás com vocês.
  11.  
  12. Falta de conhecimento: Elas não sabem o que querem. Se você perguntar pra qualquer mulher que tipo de homem ela quer, ela vai dizer alguma coisa do tipo "carinhoso, atensioso, inteligente…", mas nada disso é o que realmente as atrai, apesar de serem fatores que possam sim dar alguns pontos pro cara, a atração feminina é gerada principalmente por outros fatores que na maioria dos casos nem elas mesmas entendem.
  13.  
  14. >#2 Mulheres querem te perseguir e não serem perseguidas.
  15.  
  16. Não tem nada mais broxante para mulheres do que caras que mostram claramente que ela já os ganhou e que ele não tem mais nada na vida. Caras que ficam telefonando e mandando mensagens todo dia, ou pior ainda, o dia todo.
  17.  
  18. Isso é papel delas. Você deve estar sempre focado em alguma coisa e nunca, NUNCA colocar elas em primeiro lugar.
  19.  
  20. Pensem nisso na forma com que elas agem com os pais enquanto elas eram crianças. A garotinha vai até o pai, começa a contar a história do que aconteceu com ela no dia, o pai fica lá só ouvindo e fazendo comentários tipo "nossa, é mesmo?" e depois disso ela simplesmente vai embora e diz "obrigada, papai, te amo", sendo que o pai não disse porra nenhuma. Elas crescem e continuam a mesma coisa, só que agora fazem isso com quem elas querem ser penetradas. É dessa mesma forma que você deve agir, você é a montanha, a vadia é o vento, a montanha nunca vai até o vento, mas o vento sempre passa pela montanha. Esse é o seu papel, você é uma fodendo montanha.
  21.  
  22. O único momento em que você deve investir um pouco é na fase de conhecimento, que geralmente é nos 3 primeiros encontros. A maioria das vadias dão no segundo ou terceiro encontro. E você deve perseguí-las nessa fase para fazer acontecer esses encontros, mas a partir do momento que você a come, você deve adotar a ratio 70-30, ou seja, de todas as suas interações, 70% precisa ser iniciada pela vadia e no máximo 30% por você. Se você é a pessoa que sempre entra em contato primeiro, ou inicia o contato mais do que 30% das vezes, ela vai perder o interesse rapidamente.
  23.  
  24. Você não precisa nem mesmo ligar no dia seguinte depois de comer ela pela primeira vez. Se foi um encontro legal (na maioria das vezes foi, já que tu conseguiu traçar ela), ela vai entrar em contato. Confie em mim. A mídia vive colocando essa idéia de ligar no dia seguinte na nossa cabeça, mas depois que comecei a adotar essa tática, TODAS as vadias que eu comi me ligaram e TODAS eu consegui comer de novo, enquanto quando eu ainda ligava pra elas no dia seguinte, era praticamente um 50/50 de eu conseguir outro encontro.
  25.  
  26. >#3 Marque encontros definitivos.
  27.  
  28. Nada de "Ei, você gostaria de fazer alguma coisa comigo amanhã?" ou "Ei, vamos sair? O que você gosta de fazer? Onde você gosta de ir?". Pelo amor do glorioso Odin, honre suas bolas e marque encontros definitivos. Fale algo mais no estilo "Ei, a gente deveria se ver. Vou passar aí pra te pegar na quinta, 20h, vamos num lugar legal que conheço."
  29.  
  30. Vadias não querem pensar no que elas querem fazer, isso é o seu papel. Na verdade, elas nem ligam pra onde vão. Se ela está interessada na sua companhia, qualquer lugar livre de baratas e que não cheire a esgoto tá valendo.
  31.  
  32. Se ela recusar, mas está interessada, ela vai propor outro dia por conta própria. Se ela recusar dizendo que já tem outro compromisso e não propor outra data, diga "Ok, quando você estiver livre me dá um toque." e não entre mais em contato. Se ela entrar em contato depois disso, marque outro encontro, se ela não falar mais contigo, esqueça a vadia, já era! Perseguir só vai piorar as coisas e só vai fazer a atração dela por você diminuir ainda mais.
  33.  
  34. >#4 Nunca bote na mesa temas sobre relacionamento, exclusividade e afins.
  35.  
  36. Isso é papel delas. Se afobar nessas questões só vai fazer com que elas fiquem confusas, pois isso tudo são energias femininas. Ver esse tipo de atitude de um homem passa uma mensagem clara de fraqueza.
  37.  
  38. O seu papel é marcar encontros, se divertir e transar com elas. Se você se interessa em ter um relacionamento com uma vadia, continue apenas marcando encontros, se divertindo e transando até que ela TE DÊ SINAIS CLAROS DE QUE QUER UMA RELAÇÃO CONTIGO. E sim, se é isso que elas querem, elas vão te dizer explicitamente. Não tem nada nesse mundo que faça uma vadia correr mais rápido do que um beta apaixonado que ela mal conhece propondo uma relação de longo prazo.
  39.  
  40. Por experiência própria, elas começam a demonstrar esses sinais depois de 2 ~ 3 meses. Começam a perguntar se você está saindo com outras pessoas (sempre responda de forma enigmática, fale que sim, mas não diga quantas e diga que você gosta muito dela), começam a perguntar o que você acha de relações exclusivas, etc. Se você quer uma relação, aproveite essas oportunidades pra deixar ela sabendo que você está procurando por isso, MAS NÃO DIGA QUE É COM ELA, espere ela chegar no ponto em que praticamente ela vai te pedir em namoro. Acredite em mim, vai acontecer.
  41.  
  42. Lembre-se elas querem te perseguir! Elas querem um desafio!
  43.  
  44. >#5 Seja um mistério.
  45.  
  46. Lembra daquela 70-30 ratio? Ela é válida para interações pessoais também. Nos encontros, sempre faça mais perguntas do que dê respostas. E faça perguntas interessantes e se interesse de verdade pelas respostas que vai receber. Nos meus encontros eu basicamente não falo nada sobre mim, apenas deixo as vadias falarem e fico fazendo perguntas que as lembrem de recordações boas. Pergunto de viagens legais que elas fizeram, o que de legal elas fizeram nessas viagens, shows que elas foram, coisas engraçadas que elas já passaram, etc. Acaba que ao contarem sobre essas coisas e vêem você demonstrando interesse, elas vão revivendo todos os sentimentos que sentiram nessas ocasiões e isso vai deixando o encontro divertido por si só.
  47.  
  48. >#6 Marque encontros que podem resultar em sexo.
  49.  
  50. Nada de marcar almoços, ou qualquer programa diurno. Recuse convites se ela te chamar pra sair em grupo ou junto de amigas delas, principalmente se você é um falho socialmente. Amigos só servem pra empacar foda na maioria das vezes.
  51.  
  52. Marque programas de noite, e já sonde um local próximo onde você pode levar ela depois. Seja sua casa, a casa dela, a casa de um amigo, etc. Diga algo como "ei, tá divertido isso! vamos pegar uma garrafa de vinho e ir pra X lugar continuar". Sim, ela sabe que isso significa sexo, mas elas se sentem muito mais avontade em receber um convite aberto sobre o assunto pois depois elas não ficam com aquela culpinha de vadia que a sociedade força nelas.
  53.  
  54. Mas cada caso é um caso. Já levei uma vadia pra um motel depois de dizer no ouvido dela que queria gozar na boca dela e sentir ela engolindo. Mas a gente já estava se pegando sinistramente no local e vir com papinhos subliminares não fazia nenhum sentido nesse caso.
  55.  
  56. >#7 Você pode falar sobre sexo.
  57.  
  58. Sim, você pode, e isso pode ajudar muito em criar a tensão sexual que você precisa pra traçar a vadia, mas quando for falar de sexo, fale como se você estivesse falando do tempo, com a mesma naturalidade que você solta um "nossa, tá calor hoje, né?" como se fosse a coisa mais corriqueira do mundo, o que realmente é! Todo mundo transa, cara!
  59.  
  60. Algumas perguntas que me ajudaram muito na época que eu ainda era encanado em falar de sexo eram as "o que te tira mais o tesão no sexo?" e depois tu pode jogar a "e o que te dá mais tesão?" e daí você pode construir todo um diálogo sobre fantasias e fetiches.
  61.  
  62. Ahh, e não fique só nesse assunto! Quando caras começam a falar sobre sexo com vadias eles se empolgam e não param mais. Vá pra outros assuntos e depois, se quiser, volte para o sexo. Nada passa mais confiança do que um cara que encara com a maior naturalidade esse assunto que consegue sair e voltar pra ele a hora que quiser.
  63.  
  64. >#8 Fale o que vier na sua cabeça. Não existe hierarquia de assuntos.
  65.  
  66. Mulheres conseguem detectar de uma maneira assustadora caras que pensam demais no que vão falar ou estão procurando pela coisa certa a se falar. E isso passa uma mensagem muito clara pra elas: Você não acha que o que você pensa tem valor e que você não merece ela, por isso fica procurando pelas palavras perfeitas, para fazer com que ela pense que você é algo que realmente não é.
  67.  
  68. Caras, eu já marquei um encontro com um vadia no dia que tava rolando uma sale na Steam. Ela é uma patricinha linda que nunca tinha nem sequer visto um video-jogo e mesmo assim lá estava eu falando do quanto eu amava o Gabe e quais jogos eu tinha comprado aquele dia depois que ela me perguntou porque eu parecia estar tão feliz. Quatro horas depois eu estava gozando na cara dela, na casa dos pais dela. Primeira transa, segundo encontro.
  69.  
  70. Se algo é importante pra você, não tente esconder isso. Pois se é importante pra você, e você acredita nisso, você deve botar isso pra fora e ser você mesmo com orgulho.
  71.  
  72. >#9 Telefonemas e mensagens só devem servir para marcar outros encontros.
  73.  
  74. Não cometa o erro de ficar batendo papo por mensagem ou telefone. Assim que a vadia entrar em contato contigo, marque o próximo encontro o mais rápido possível.
  75. Você precisa dar espaço pra vadia sentir sua falta. Se você está em contato com ela o tempo todo, ela logo vai te ter como ganho e o interesse vai diminuir continuamente.
  76.  
  77. Substituir interação pessoal por virtual é perda de tempo. Ela não vai se desinteressar por você não falar com ela o tempo todo, muito pelo contrário! Isso cria atração. Lembre-se, elas querem te perseguir, elas são atráídas pelo mistério. Se você for uma livro aberto ou um cara sempre disponível, logo logo elas cansam e vão sentar no pau de outro cara que se comporta mais como homem do que como mulher. E elas vão fazer isso sem saber o motivo. Lembra do que disse no primeiro ponto? Que elas nem sempre sabem o que querem? Pois é. Se você perguntar pra qualquer vadia se ela gosta de um cara atencioso que está sempre disponível pra ela, ela provavelmente vai concordar, mas o que vemos na realidade é totalmente o oposto.
  78.  
  79. Filmes antigos costumam retratar isso de uma maneira mais real. Lembra daqueles filmes em que a vadia está afim de um cara que não está nem aí pra ela, daí ela
  80.  
  81. >#10 Nunca fique preso em um garota até ter uma relação exclusiva e oficial com ela.
  82.  
  83. O erro mais frequente que vejo meus amigos cometendo é ficar tão obcecado com uma vadia que eles param de sair com outras. E aí começam a forçar esse sentimento nas vadias e indo contra todos os itens anteriores, começam a perseguir, a colocar assuntos de relacionamentos na mesa, etc.
  84.  
  85. Eles praticamente invertem os papeis e viram as mulheres da relação.
  86.  
  87. Você não deve parar de sair, se divertir e transar com outras vadias até que uma dessas vadias proponha um relacionamento pra você e você também queira isso. Além disso aumentar as suas chances de criar mais atração nas vadias, você ainda não vai correr o risco de ficar tentado a cometer todos os erros que já citei.
  88.  
  89. >#11 Viva no presente.
  90.  
  91. Se você está saindo e transando com uma vadia, pra que ficar pensando no futuro? pra que ficar pensando naquele ex que ela ainda é caidinha? Pra que ficar pensando nos outros caras que ela tá pegando? Se ela está ficando contigo, curta o momento.
  92.  
  93. Novamente, se ela quiser uma relação contigo, ela vai dar sinais claros disso, tudo que você precisa fazer é esperar e continuar no mesmo clima que a está fazendo querer você dentro dela.
  94.  
  95. >#12 Nunca aceite um pedido de amizade pra continuar tentando e esperando que ela fique contigo.
  96.  
  97. Se uma vadia vier com o papo "vamos ser só amigos" quando você for chamar ela pra sair em algum momento, diga de uma forma divertida, sorrindo, se achando o cara "Não estou interessado em ser apenas seu amigo, queria te conhecer melhor de um outro jeito. Mas se você mudar de idéia, me liga, adoraria sair contigo!" e nunca mais entre em contato.
  98.  
  99. Se existia uma ponta de atração dela por você, ela vai te ligar em algum momento. Mas não espere por isso, continue chamando outras vadias pra sair e transando.
  100.  
  101. É melhor fazer isso pelo simples fato de que se você aceitar o pedido de amizade, você vai continuar adicionando carinho e valor pra vadia, enquanto ela vai continuar não tendo nenhuma atração romântica por você. Dos meus 20 aos 23 anos, cultivei 4 "amizades" desse tipo. Nenhuma nunca deu em nada. No último ano, outras 4 vadias vieram com o mesmo papo pra cima de mim, falei o que citei acima pra elas e 3 me ligaram depois de alguns meses. Marquei encontros e comi duas delas.
  102.  
  103. Vejam só, por 3 anos eu fiquei de amizade com 4 vadias, investi, fui super carinhoso, e elas nunca quiseram nada comigo. Agora, em um ano, sem eu fazer absolutamente nada, 3 de 4 que me rejeitaram iniciamelte voltaram e uma delas ainda é minha fuck buddy até hoje.
  104.  
  105. Com o cara que continou sendo amigo, zero fodas foram dadas, mas o cara que sumiu e foi cuidar da vida… Interessante, né?
Language:
To highlight particular lines, prefix each line with @@




© 2018  YSblue.com.br (Implemented and Adapted) - Powered by PASTE 1.0